Minha foto
O Centro de Educação Infantil tem como função principal respeitar e valorizar as experiências de vida dos educandos e de suas famílias. Temos como propósito, fortalecer nos mesmos; a postura humana e os valores aprendidos, tais como: a criticidade, a sensibilidade, a contestação social, a criatividade diante das situações difíceis e a esperança. Queremos deste modo, formar seres humanos éticos com dignidade, identidade e projeto de futuro.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Painel de dia das mães.

 O VALOR DE UMA MÃE:

Mãe, você um dia sonhou comigo...
E me amou antes que eu existisse.
Você se alegrou
com a minha chegada ao mundo,
como alguém que recebe um lindo presente.
Você me acolheu, me alimentou, me educou,
você acompanhou meu crescimento...
E curtiu comigo a vida no dia-a-dia.
Mãe, você é muito gente:
Acredita no bem, na lealdade, na amizade.
Você é um exemplo de fé e esperança,
e me da muita força e coragem para vencer na vida.
Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar,
sua  atitude sempre amável, 
enche minha vida de gratidão por você.
E num caloroso abraço
meu coração lhe diz em oração:
"Mãe, que Deus a abençoe e projeta!"
(autor desconhecido)

FELIZ DIA DAS MÃES.





Nenhum comentário:

Postar um comentário