Minha foto
O Centro de Educação Infantil tem como função principal respeitar e valorizar as experiências de vida dos educandos e de suas famílias. Temos como propósito, fortalecer nos mesmos; a postura humana e os valores aprendidos, tais como: a criticidade, a sensibilidade, a contestação social, a criatividade diante das situações difíceis e a esperança. Queremos deste modo, formar seres humanos éticos com dignidade, identidade e projeto de futuro.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

EU E MEU CORPO

O Eixo Norteador Eu e Meu Corpo desenvolvido no segundo semestre do ano letivo é muito importante e rico para todos os alunos, pois oferece inúmeras possibilidades que propiciam para as crianças a exploração significativa do próprio corpo e de tudo que a rodeia, vivenciando assim situações que com certeza contribuirão para a construção do conhecimento de si, do outro e do mundo.
Este eixo tem como objetivo oportunizar atividades contextualizadas que levem a criança a conhecer o seu corpo como um todo, ampliando o vocabulário significativo em adequação ao desenvolvimento articulatório nomeando as partes do corpo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário